
Passeio com o Mateo
Dos parques franceses direto para o Parque das Águas
Compartilhe
Mateo estava acostumado com ares europeus, sotaques diferentes e certamente um clima mais ameno e cidades mais organizadas. Porém, parte de suas raízes são brasileiras, mais precisamente em terras cuiabanas, onde sua mãe Camilla nasceu e cresceu.
Deixa eu voltar um pouco no tempo e contar pra vocês. Sou amigo da Camilla desde o colégio e quis a vida que depois de adultos vivêssemos em lugares diferentes do planeta, mas claro, sempre mantendo contato, amizade e carinho. O primeiro grande casamento que fotografei na vida foi exatamente o casamento dela com o Adrián, um espanhol gente boa que trouxe toda sua trupe pra um lindo dia de festa em Chapada dos Guimarães em 2017.
Camis foi morar no mundo, passou por Marrocos, Espanha, França, Índia, até que voltou à França, onde engravidou do Mateo e mora com a família até hoje. Ufa, uma loucura e muitos carimbos no passaporte depois, vieram visitar a família em Cuiabá e aproveitaram alguns minutos do fim do dia para um passeio no Parque das Águas. Finalmente conheci esse guri lindo e simpático e guardei um pouco desse dia e dessa relação gostosa deles, tudo isso um pouco antes da pandemia estourar por aqui.